Venom – Riz Ahmed inicia negociações para se juntar ao elenco

0

O ator Riz Ahmed (Rogue One: Uma História Star Wars) iniciou negociações com a Sony para se juntar a Tom Hardy no filme do Venom.

De acordo com fontes do THR, o papel de Ahmed continua em segredo, mas o ator não irá interpretar Carnage, suposto vilão do filme – embora ele tenha sido considerado para o papel antes de alterações no roteiro. Ahmed ficou conhecido por seus papéis na minissérie The Night Of da HBO e no filme Rogue One: Uma História Star Wars.

O universo compartilhado baseado em personagens do Homem-Aranha começará com o filme do Venom, um dos vilões mais famosos do cabeça de teia. Tom Hardy foi escalado para interpretar Eddie Brock, um fotógrafo que é contaminado pelo simbionte alienígena que o transforma no vilão. Vale salientar que este universo não fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme, que tem estreia prevista para o dia 5 de outubro de 2018, conta com a direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia) e o roteiro escrito por Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Scott Rosenberg (Jumanji: Bem-Vindo à Selva).

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário