Star Wars: Os Últimos Jedi – Mistério sobre pais de Rey será solucionado

0

EW revelou ontem (11) que Star Wars: Os Últimos Jedi irá solucionar o mistério sobre os pais de Rey, personagem interpretada por Daisy Ridley.

Rian Johnson, diretor do filme, explicou ao site que a solução do mistério será importante para Rey: “Para mim, é importante na medida em que isso é importante para ela. E acho que é importante para ela em termos de: qual é o lugar dela nisso tudo? O que irá defini-la nessa história? Contaram para ela no último filme [O Despertar da Força] que a resposta não estava no passado e sim no futuro. Mas ela aparece nessa ilha para conversar com esse herói do passado” – se referindo a Luke Skywalker (Mark Hamill).

Daisy Ridley, que interpreta Rey na franquia, disse que resolver este mistério não tornará o futuro da personagem mais fácil: “Você sempre pode procurar por respostas, mas isso não significa que o resto da sua vida será fácil. Não é como: oh, sei quem são meus pais e agora tudo irá se encaixar, especialmente no mundo de Star Wars. Sim, isso poderia mudar sua cabeça, ou pelo menos dar um pouco mais de paz para seguir em frente. Mas, o que está vindo está vindo, e quaisquer que sejam suas habilidades estão lá. Pessoalmente, acho que é menos importante do que ela imagina.”

Imagem via Vanity Fair

O filme é estrelado por Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (Leia Organa), Mark Hamill (Luke Skywalker), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), DJ (Benicio del Toro), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Kylo Ren (Adam Driver) e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro deste ano.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário