Review Mystery Box – Omelete Box Agosto 2017

0

No mês de agosto a Omelete Box continua apostando na coleção de bustos da Marvel e apresenta sua nova revista.

Nome: Omelete Box
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Sem Tema
Onde assinar: Aqui

Após muita propaganda, finalmente temos a caixa de agosto em mãos, com um busto que foi muito alardeado e o lançamento da nova revista oficial do Omelete. Se sobrou propaganda, faltaram surpresas e criatividade.

Itens da caixa:
  • 1 Mini busto do Hulk (Omelete Legends Vibranium Collection)
  • 1 Pôster do Hulk em Thor: Ragnarok
  • 1 Camiseta de Game of Thrones (estampa exclusiva)
  • 1 Pin do Super-Homem (Coleção da Liga da Justiça)
  • 1 Ovóide do Darkseid (Série 1 – DC)
  • 1 Copo de shot de Guardiões da Galáxia (copo 4 de 4)
  • 2 Revistas oficiais do Omelete
Detalhes:

Ovóide do Darkseid

A terceira peça da Série 1 da DC é o grande vilão Darkseid. Esse é o Ovóide mais bonito da coleção até aqui, e a boa notícia é que não temos visto grandes relatos de peças com defeitos. Parece que tomaram um cuidado maior na fabricação e na conferência de itens.

Copo de shot 4 de 4

O quarto e último copinho da coleção de Guardiões da Galáxia finalizou com o símbolo dos guardiões. Uma coleçãozinha para biritas que durou mais do que o necessário e termina de forma estranha, com a imagem de 3 personagens e o emblema da equipe no final. Uma escolha bem aleatória, mas que finalmente chegou ao fim.

Pin do Superman – Coleção Liga da Justiça

Continuando com a simpática coleção de pins da Liga da Justiça, chegou a vez do Superman. Um pin muito bonito, que pecou apenas em sua cor final, ficando bem distante do vermelho que o logo apresenta. A qualidade do material continua muito boa.

Revistas OBOX

O item mais polêmico do mês foram as revistas do Omelete. Essa é a nova aposta da empresa, que vai enviar essas revistas para os assinantes a partir de agora (elas também serão vendidas no site Mundo Geek). A revista fala um pouco dos bastidores do Omelete, além de mostrar a criação de peças exclusivas da caixa. Enviaram duas revistas na caixa, uma com a capa especial para assinantes e outra com a capa tradicional. Vale lembrar que outras empresas do mercado já foram muito criticadas por enviar muito papel em suas caixas. Deveria ser considerado como brinde e não como item, mas não foi o que aconteceu, pelo menos não em agosto.

Camiseta com o mapa de Westeros

Outro item muito criticado pelos assinantes foi a camiseta do Studio Geek. O tema foi bem escolhido, no meio de uma chuva de itens de heróis, um item sobre a série do momento é uma ótima pedida. O problema é que a ideia foi mal executada, gerando uma camiseta com uma estampa sem graça e até mesmo difícil de identificar. O Studio Geek tem estampas excelentes de Game of Thrones, poderiam ter apostado em uma estampa exclusiva sem fugir muito do padrão. Parece que essa estampa foi escolhida em cima da hora pela equipe da Omelete Box, e não funcionou.

Hulk – Omelete Legends Vibranium Collection

O busto de agosto volta a ser da Marvel, dessa vez com o Hulk em seu visual do filme Thor: Ragnarok. A propaganda do busto foi grande, mas ele se tornou o maior busto somente pelo elmo, sem o elmo ele seria mais baixo que o próprio busto do Homem-Aranha. Mesmo assim a peça está linda. Uma das mais detalhadas e bem retratadas até o momento.

Pôster de Thor: Ragnarok

O pôster do mês inicia um projeto especial de Thor: Ragnarok. Teremos uma trinca de pôsteres, que poderão ser expostos na parede juntos ou separados. Um pôster muito bonito e com a qualidade de sempre. Mas ainda queremos ver algo da Marvel com seu visual dos quadrinhos no futuro.

Conclusão:

A Omelete Box continua enviando itens com um bom valor e apostando em suas coleções. Notamos uma melhora no acabamento de alguns itens, gerando menos reclamações de defeitos por parte dos assinantes. A revista contando como item e entrando no lugar de outro é um ponto negativo.

O problema não se limita a ter mais papel e menos itens na caixa. A grande questão foi a falta de criatividade e pela primeira vez, desde que assinamos a Omelete Box, recebemos uma caixa sem nenhum item surpresa. Por serem coleções contínuas, tudo já estava anunciado. A revista também foi anunciada antes.

O conceito de Mystery Box se perdeu totalmente por aqui. Gostamos de algumas coleções, mas também sentimos falta de itens isolados com boa qualidade, como os antigos chaveiros de metal ou o Batarang. No geral tivemos uma caixa mediana em agosto, mas que deixou os assinantes preocupados pelo futuro.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário