Review Mystery Box – Fan Box DC Comics Julho 2017

0

A Fan Box DC Comics está de volta com sua caixa em celebração ao filme da Mulher-Maravilha.

Fan Box DC Comics LogoNome: Fan Box DC Comics
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Wonder Woman Movie
Onde assinar: Aqui

A box oficial da DC Comics no Brasil passou por reformulações. Agora ela custa um pouquinho mais caro, porém se renovou e apresentou sua primeira linha de colecionáveis, além de outras surpresas.

Fan Box de julho

Itens da caixa:

  • 1 Camiseta da Mulher-Maravilha
  • 1 Copo da Mulher-Maravilha
  • 1 Pôster do filme
  • 1 HQ capa dura – Mulher-Maravilha: Terra Um
  • 1 Chaveiro de metal com o símbolo do filme
  • 1 Spinner
  • 1 Colecionável de metal com o logo do filme e espada

Descrição:

Copo da Mulher-Maravilha

O primeiro item foi esse copinho plástico com a Princesa Amazona. Ele pode ser usado para tomar café graças a tampa, ou qualquer outro líquido que desejar. Ele também é grande, lembrando os copos do cinemark.

Mulher-Maravilha: Terra Um

Os encadernados em capa dura continuam na Fan Box! O escolhido da vez foi Mulher-Maravilha: Terra Um, de Grant Morrison e Yanick Paquette, nos contando uma nova origem da Amazona. HQs em capa dura sempre foram desejadas pelos assinantes e a escolha da Fan Box foi muito boa. Ponto positivo.

Camiseta com os símbolos do filme

As camisetas da Fan Box sempre foram muito elogiadas, tanto por sua ótima qualidade, como pelas estampas lindas e criativas. Mas dessa vez deixaram a desejar na estampa da camiseta, que é muito simples para uma caixa temática de filme. Na parte da frente temos apenas o símbolo, bem pequeno, e nas costas temos uma estampa grande com o escudo. Acreditamos que a Diana deveria ser a estrela dessa estampa.

Chaveiro de metal

Também recebemos esse chaveiro de metal em forma de escudo. Um item simples, mas de qualidade e que compõe bem a caixa.

Pôster do filme

O pôster de julho é bem simples. O visual é exatamente o mesmo de um dos pôsteres oficiais do filme, mas por ser uma caixa temática sobre ele, consideramos aceitável. O ponto positivo foi para a proteção enviada. Dessa vez capricharam e o item veio muito bem protegido para não amassar no meio do caminho.

Spinner customizado

A grande surpresa da caixa foi esse lindo spinner customizado da Mulher-Maravilha. Muitas pessoas acham o item inútil, outras consideram ser um brinquedo de criança e outros usam como uma forma de relaxar. A verdade é que esse pequeno spinner é o item do momento ao redor do mundo e a Fan Box acertou ao enviar na caixa.

Miniatura colecionável #1

Se o spinner foi a grande surpresa da caixa, o melhor item foi essa linda miniatura de metal. O item faz parte da nova coleção da Fan Box chamada de “Os Sete Magníficos”, onde miniaturas dos 7 principais membros da Liga da Justiça serão enviadas para os clientes. A primeira peça da coleção é da Mulher-Maravilha, com seu logo, espada e escudo, representando muito bem a maior heroína de todos os tempos. Ótimo item.

Conclusão:

A Fan Box DC Comics de julho evoluiu bastante e tem tudo para se qualificar como uma das melhores caixas do mercado. Basta não deixar a qualidade cair e sempre procurar evoluir. Os R$ 99 investidos na caixa tiveram um ótimo retorno, não só financeiro, mas também em itens de qualidade e criativos. O único ponto que deixou a desejar foi a camisa com sua estampa básica, mas sabemos que podem corrigir isso no futuro.

Um ponto que vale a pena citar foi todo o cuidado e carinho com que cada item dessa caixa foi tratado até chegar na mão dos assinantes. Todos os itens vieram bem embalados e protegidos, e até mesmo com caixinhas especiais. São pequenos detalhes que fazem toda a diferença no final e demonstram o comprometimento da empresa com os clientes. Ficamos felizes com a mudança e esperamos que a Fan Box siga por esse caminho.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário