Star Wars: Os Últimos Jedi – Mark Hamill fala sobre a traição de Kylo Ren

0

Em entrevista ao EW, o ator Mark Hamill falou sobre a culpa que Luke Skywalker sente após ser traído por seu sobrinho Kylo Ren, interpretado por Adam Driver.

Em Star Wars: O Despertar da Força de J. J. Abrams, descobrimos que Luke Skywalker (Hamill) tentou criar sua própria Ordem Jedi mas viu seu plano ruir após Kylo Ren cair para o Lado Negro. Sobre essa traição, o ator fala sobre a culpa que Luke sente por não ter detectado a escuridão em seu sobrinho a tempo: “Luke cometeu um grande erro em pensar que seu sobrinho era o escolhido, então investiu tudo que tinha em Kylo, bem como Obi-Wan fez com meu personagem. E ele é traído, com trágicas consequências. Luke se sente responsável por isso. Esse é o principal obstáculo que ele tem para se juntar ao mundo e seu lugar na hierarquia Jedi. É essa culpa, esse sentimento de que é sua culpa por não ter detectado a escuridão até que fosse tarde demais.

Como visto no trailer de Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia, Luke pretende dar um fim ao Código Jedi, treinando Rey (Daisy Ridley) com novos métodos e filosofias sobre a força.

O filme é estrelado por Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (Leia Organa), Mark Hamill (Luke Skywalker), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Kylo Ren (Adam Driver), Domhnall Gleeson (General Hux) e Benicio del Toro.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.