Os Últimos Jedi – Detalhes sobre o personagem de Benicio del Toro são revelados

0

Ao EW, o ator John Boyega, que interpreta Finn na franquia Star Wars, revelou detalhes sobre o personagem de Benicio del Toro em Os Últimos Jedi.

De acordo com Boyega, DJ – personagem de del Toro – não está em nenhum dos lados da guerra entre a Primeira Ordem e a Resistência: “Precisamos alguém para decifrar códigos e ele é o melhor da galáxia. Infelizmente, ele é muito desonesto e só topa [ajudar] por ganho financeiro. Ele não luta por nenhum lado. Tem opiniões distintas. A Resistência bombardeia a Primeira Ordem um dia, e a Primeira Ordem bombardeia a Resistência em outro. É uma guerra em curso que nunca irá acabar. Para ele, ele está tentando se beneficiar disso – o que não faz dele uma pessoa em que possa confiar.

Essa descrição data por Boyega dá fim aos rumores de que o personagem de del Toro era um potencial filho de Boba Fett em busca de vingança.

Além de del Toro e Boyega, o filme é estrelado por Daisy Ridley (Rey), Oscar Isaac (Poe Dameron), Carrie Fisher (Leia Organa), Mark Hamill (Luke Skywalker), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Kylo Ren (Adam Driver) e Domhnall Gleeson (General Hux).

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de Dezembro deste ano.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário