A Riot divulgou hoje (07) novas informações sobre Ornn, o Fogo sob a Montanha, novo campeão do MOBA League of Legends.

Após disponibilizar Kayn, a Riot introduz um novo campeão ao universo do game. Ornn, o Fogo sob a Montanha, apresenta habilidades únicas e inovadoras. Ornn possui duas passivas: Forja Viva, que permite o campeão gastar ouro para forjar itens a qualquer momento sem precisar retornar à base; e Artesão-Mestre, onde o campeão e seus colegas de equipem podem aprimorar itens previamente comprados também sem retornar à base.

Ruptura Vulcânica (Q)

O campeão golpeia e, além de causar dano, diminui a velocidade de movimento dos inimigos, e forma um pequeno muro que dura por alguns segundos.

Sopro de Fole (W)

Essa habilidade deixa o campeão implacável, causa dano mágico e deixa os inimigos frágeis e imobilizados.

Investida Magmática (E)

Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.

Chamado do Deus da Forja (R)

Seu ultimate invoca um elemental de fogo no local do alvo inimigo e pode ser utilizado duas vezes, redirecionando o elemental e aumentado o dano de ataque.

Ornn estará disponível aos jogadores de League of Legends a partir do Patch 7.17, depois do Mundial de League of Legends que tem começo marcado para o final de setembro.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta