DC – Duke Thomas ganhará título ao lado do Batman

0

No último ano Batman ganhou um novo parceiro na luta contra o crime, personagem que viria a substituir a “franquia” Robin. Duke Thomas surge no arco Ano Zero e mais tarde aparece em Nós Somos Robin. O personagem se une oficialmente ao time do Batman, compondo principalmente parte dos títulos Batman Grandes Astros e Batman da DC Renascimento. Até pouco tempo o manto oficial que Duke iria ocupar era desconhecido, até ser revelado pelo Coringa que o personagem seria conhecido como Sinal. Agora o nome oficializado com a nova revista que será protagonizada por Batman e O Sinal.

Chegando em novembro às bancas americanas, Batman e O Sinal terá nos roteiros Scott Snyder, o criador do personagem, e Tony Patrick. A arte ficará por conta de Cully Hamner. Confira a sinopse oficial e a capa do título abaixo:

Batman pode dominar a noite. mas com novos vilões emergindo durante o dia ele precisa de um aliado para defender a cidade quando ele não pode. Apenas um adolescente está a altura do desafio, Duke Thomas. Após meses de treinamento, ele está pronto para sair da sombra do morcego e se tornar seu próprio tipo de herói. Conheça o mais novo protetor da cidade de Gotham: O Sinal! Saído das aventuras em Batman Grandes Astros e Nós Somos Robin, a estrela dos quadrinhos Scott Snyder e o novato Tony Patrick levam seu jovem herói a novas alturas nessa excitante mini-série com trabalho artístico de Cully Hamner.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário