BGS 2017 – Ed Boon, diretor de Injustice 2, é confirmado no evento

0

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje (12) que Ed Boon, um dos criadores do game Mortal Kombat e diretor de Injustice 2, estará na BGS 2017.  A décima edição do evento acontece entre 11 e 15 de outubro.

O anúncio foi feito pelo próprio Boon em um vídeo exibido durante a final Brasil da Liga Latina de Injustice 2, e disse estar empolgado em retornar à BGS e reencontrar os fãs brasileiros – Ed esteve no evento em 2014. Ao lado de John Tobias, Boon criou Mortal Kombat, série em que hoje desempenha o papel de produtor executivo. Atualmente, ele é o diretor de Injustice 2, game de luta com os heróis DC Comics que chegou ao Playstation 4 e Xbox One.

Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, e David Crane, criador do game Pitfall!, também estão confirmados no evento.

Em 2017, a BGS retorna ao Expo Center Norte  e você pode adquirir ingressos para o evento aqui. Estivemos na BGS 2016 e você pode conferir nossa cobertura da feira aqui.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário