Vingadores: Guerra Infinita – Leia a descrição do trailer exibido na D23

0

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita foi exibido durante a D23 2017, e você pode ler sua descrição abaixo. O filme chega aos cinemas em abril do ano que vem.

Via Collider, o trailer mostra uma grande novidade sobre o Homem-Aranha (Tom Holland), exércitos, destruição, e o grande poder de Thanos (Josh Brolin) e sua Manopla do Infinito.

Este texto possui spoilers do trailer de Vingadores: Guerra Infinita e do final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

O trailer começa com os Guardiões. ‘Estamos chegando’, diz Mantis enquanto a nave Milano vai em direção a um território desconhecido. Qull diz, ‘Não se esqueçam que isso pode ser perigoso, então façam uma cara ameaçadora’. De repente, um corpo bate na parte frontal da nave. É Thor! Sua cara bate contra o vidro. Os Guardiões transportam Thor para dentro da nave, o deitam em uma mesa, e Mantis o acorda. Thor levanta e tenta se desvencilhar, e os Guardiões apontam suas armas para o Deus do Trovão. Ele olha confuso e pergunta o que está acontecendo.

A cena muda para a Feiticeira Escarlate, que se desvia de um raio de energia que atinge um caminhão atras dela, partindo-o ao meio. Loki aparece em meio a ruínas, segurando o Tesseract. Em um ônibus escolar, o Sensor Aranha de Peter Parker se aciona, fazendo que os pêlos de seu braço fiquem arrepiados. Homem de Ferro está com os Guardiões, se preparando para uma batalha. ‘Temos uma vantagem’, ele diz. ‘Ele está vindo até nós.’

A voz de Thanos ressoa. ‘Diversão não é algo que alguém considera quando está balanceando o universo, mas isso coloca um sorriso no meu rosto. Aterrorizada, Gamora está de pé entre destroços com lágrimas em seus olhos. A partir daqui, as cenas são rápidas. Uma nave espacial cai ao chão. Thanos aparece, atravessando um portal. Doutor Estranho lança magias. Senhor das Estrelas luta contra Thanos. Sabe a armadura que vimos no final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar? Homem-Aranha aparece em cena com ela, com uma atualização metálica de seu traje clássico. Bucky e Pantera Negra lideram exércitos.

Capitão América entra em cena, barbudo e com um olhar de quem viu coisas pesadas. Hulk Buster aparece. Visão aparenta estar estressado e, talvez, em uma jaula? […] Thanos agarra Thor pelo topo da cabeça, esmagando seu crânio. Viúva Negra está loira. Thanos soca o Homem de Ferro bem na cara. Empunhando a Manopla do Infinito parcialmente completa, Thanos aponta para o céu e puxa uma lua, enviando cometas despedaçados na direção dos heróis. O título do filme aparece. Fim.

Com estreia prevista para 26 de abril do ano que vem, Guerra Infinita é dirigido pelos irmãos Antony e Joe Russo, que também dirigiram Capitão América: O Soldado Invernal.

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário