Review Mystery Box – Omelete Box Julho 2017

2

A Omelete Box de julho veio com uma grande mudança em um de seus itens e manteve seu mix de Marvel e DC.

Nome: Omelete Box
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Sem Tema
Onde assinar: Aqui

Com o sucesso do novo filme do Homem-Aranha, a Omelete Box não podia perder a oportunidade e preparou o busto especial baseado no visual do filme. A camisa do mês também veio com arte do personagem.

Caixa de julho

Itens da caixa:
  • 1 Mini busto do Homem-Aranha (Omelete Legends Vibranium Collection)
  • 1 Pôster da Supergirl
  • 1 Camiseta de Homem-Aranha do Studio Geek (estampa exclusiva)
  • 1 Pin do Batman (Coleção da Liga da Justiça)
  • 1 Ovóide da Mulher-Maravilha (Série 1 – DC)
  • 1 Copo de shot de Guardiões da Galáxia (copo 3 de 4)
  • 1 Cupom de desconto para o Studio Geek (brinde)
  • 4 Porta-copos de Harry Potter (símbolos das casas)

Ovóide da Mulher-Maravilha – Série 1 DC

O Ovóide da Mulher-Maravilha é o segundo item da nova linha de colecionáveis da Omelete Box. A Série 1 da DC já contava com o Flash. Já elogiamos os novos Ovóides em junho, é um item colecionável diferente e bem-vindo na caixa. Só precisam caprichar um pouco mais na qualidade de fabricação, pois muitos assinantes receberam o produto com falhas na pintura ou tortos.

Copo de shot 3 de 4

O terceiro copo de shot da coleção de Guardiões da Galáxia vem com o líder da equipe estampado. O copinho de vidro terá no total 4 unidades e termina no mês de agosto (ainda bem).

Porta -copos das casas de Hogwarts

Esses porta-copos com as 4 casas de Hogwarts foram enviados em comemoração aos 20 anos de Harry Potter. Os produtos são exclusivos da Omelete Box. Um item criativo, porém de baixa qualidade, inferior aos porta-copos de Batman vs Superman que enviaram no passado.

Pin do Batman – Coleção Liga da Justiça

O segundo pin da coleção de Liga da Justiça é dele, do Cavaleiro das Trevas. O pin é muito bonito e tem boa qualidade. É o segundo item da coleção que iniciou com o pin da Mulher-Maravilha. Todas as peças serão baseadas nos logos dos heróis dos filmes da DC.

Pôster Omelete Signature

O pôster do mês segue a linha da Omelete Box Signature. A arte escolhida foi do talentoso Adam Hughes com sua visão da Supergirl. A arte é lindíssima e mantém a qualidade de sempre dos pôsteres do Omelete. Mas a grande maioria dos assinantes esperava um pôster do Homem-Aranha pelas mãos de algum quadrinista.

Camiseta do Studio Geek

A grande novidade do mês ficou por conta da camiseta. Essa é a primeira camiseta da nova parceria com o Studio Geek. Uma loja bem conceituada no mundo geek por seus produtos. E nada melhor do que começar a parceria enviando uma estampa exclusiva do herói do momento, aproveitando a onda do filme. Essa parceria veio em boa hora para a caixa e esperamos que o Studio Geek continue apostando em estampas exclusivas e usem seus melhores tecidos. Vale citar que também ganhamos um cupom de desconto para usar na loja até o final de julho!

Homem-Aranha – Omelete Legends Vibranium Collection

Fechando a caixa temos o mini busto do amigão da vizinhança, ele mesmo, o Homem-Aranha. Esse é o segundo busto da linha Vibranium Collection, da licença da Marvel. O busto é muito bonito e foi baseado no uniforme de Homem-Aranha: De volta ao Lar. O único ponto negativo são as marcas presentes no busto. Muitas marcas, furos e pontos escuros que no final demonstram uma total falta de cuidado e fiscalização do produto final e seu acabamento. Que melhorem isso no futuro.

Conclusão:

A Omelete Box vem amadurecendo suas coleções e melhorando sempre que possível. Itens como o busto e o novo Ovóide são ótimos para a caixa. Mas é preciso ficar de olho na produção e ter um controle de qualidade do produto final maior. Várias peças vem deixando a desejar nesse sentido, apresentando marcas e falhas na pintura.

Em questão de valores a caixa continua enviando muito mais do que cobra, um ponto positivo, mas não é o ponto definitivo. Em agosto a equipe do Omelete prometeu o maior e mais pesado busto já feito, algo INCRÍVEL. Vamos aguardar.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

2 Comentários

    • Olá, tudo bom Renato? A de Agosto vamos postar ainda hoje. Também ficamos um pouco decepcionados com o que recebemos.

Deixe o seu comentário