Jogadores já podem adquirir o campeão Kayn em League of LegendsMOBA da Riot Games. O campeão custa 975 RP’s ou 7800 IP’s e apresenta habilidades inovadoras.

De acordo com sua descrição, “Shieda Kayn, um solitário praticante da magia negra, luta para alcançar o seu verdadeiro destino: levar, um dia, a Ordem das Sombras a uma nova era de supremacia ioniana. Ele empunha audaciosamente Rhaast, uma arma Darkin, impassível diante da corrupção gradual de seu corpo e mente. Há apenas dois resultados possíveis: ou Kayn molda a arma ao seu desejo ou a maligna espada o consome por inteiro, abrindo caminho para a aniquilação total de Runeterra.

Habilidades de Kayn:

A grande inovação que o campeão carrega é a possibilidade em alternar seu estilo de combate: funcionando como um lutador ou assassino.

Passiva: A Foice de Darkin – Em algum ponto do jogo, o campeão se transformará permanentemente em um Assassino das Sombras ou um Darkin.

Q: Corte Ceifador – O campeão avança, depois ataca. Ambos dão dano.

W: Alcance da Lâmina – Kayn causa dano e reduz a velocidade de ataque dos alvos na linha de fogo.

E: Passo das Sombras – Permite o campeão a atravessar terrenos.

R: Transgressão do Umbral – O campeão se esconde no corpo de um inimigo e causa bastante dano quando explode.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta