IT: A Coisa – “Flutue” com o novo trailer do filme

1

A Warner Bros. divulgou hoje (27) o segundo trailer de IT: A Coisa, filme baseado no best-seller homônimo do escritor Stephen King.

O segundo trailer chega uma semana após o diretor Andrés Muschietti confirmar a sequência da adaptação, e explora o medo das crianças e apresenta momentos perturbadores com o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård). De acordo com a descrição do trailer, “quando crianças começam a desaparecer misteriosamente na pequena cidade de Derry, no estado de Maine, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

O elenco do filme também conta com Jaeden Lieberher (Destino Especial), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Sophia Lillis (37), Finn Wolfhard (Stranger Things), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (do inédito Cops and Robbers), Jack Dylan Grazer (Tales of Halloween) e Nicholas Hamilton (Capitão Fantástico).

IT: A Coisa tem lançamento previsto para o dia 7 de setembro.

 

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

1 comentário

  1. O clima de romance desmonta o objetivo final do filme, e para que aconteça todo um ambiente de melancolia e triângulo amoroso clichê, tem uma ação constante desde seu início, isto é, a romantização de uma franquia de terror. O gênero de terror nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que It o filme, foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.

Deixe o seu comentário