Review Mystery Box – Omelete Box Junho 2017

4

Depois de muita propaganda e uma grande decepção com a caixa de maio, a Omelete Box volta aos trilhos e nos apresenta uma caixa bem recheada e com itens de qualidade, além de lembrar de um certo filme da DC.

Nome: Omelete Box
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Sem Tema
Onde assinar: Aqui

Essa é a primeira caixa que recebemos com produtos licenciados da DC e da Marvel misturados. O filme da Mulher-Maravilha não foi esquecido. Mas a caixa não ficou apenas nos itens de heróis. Vamos conferir:

Caixa de junho 2017

Itens da caixa:
  • 1 Mini busto da Mulher-Maravilha (Omelete Steel Legends Collection)
  • 1 Pôster da Mulher-Maravilha
  • 1 Pôster de Injustice 2
  • 1 Camiseta de Rogue One da Piticas
  • 1 Pin da Mulher-Maravilha (Coleção da Liga da Justiça)
  • 1 Ovóide do Flash (Série 1 – DC)
  • 1 Copo de shot de Guardiões da Galáxia (Copo 2 de 4)
  • 1 Livro da trilogia Alien da editora LeYa
  • 1 Imã de geladeira do Homem-Aranha com uniforme negro (item variante)

Camiseta de Rogue One

As camisetas da Piticas estão de volta com novas regras. A partir de agora os assinantes não podem mais trocar os modelos nas lojas da Piticas, apenas trocar o tamanho. A camiseta do mês é de Rogue One, enviada para comemorar os 40 anos de Star Wars.

Copo de Shot

Nesse mês recebemos o segundo copo de shot dos 4 que serão enviados com personagens de Guardiões da Galáxia 2. Dessa vez a estrela do copo é a Gamora. A qualidade do copo é boa, um item simples e legal, apesar do desenho ter ficado bem estranho. O ponto negativo é como sempre, esticar coleções e itens simples de maneira desnecessária.

Pôster de Injustice 2

A Warner Games enviou um pôster de Injustice 2, seu novo jogo recém lançado, para os assinantes da Omelete Box. No pôster temos a Supergirl.

Imã do Homem-Aranha

Também recebemos um imã de geladeira da Marvel. Mas dessa vez é um imã de qualidade, grande e muito bonito. Outro ponto muito bem bolado é que os imãs são variantes. Recebemos o imã do Homem-Aranha com a icônica roupa negra (NÃO É O VENOM!!), mas vimos alguns leitores que receberam imãs do Thanos, Guardiões da Galáxia ou até mesmo vilões do Spider.

Livro do Alien

Sempre elogiamos livros sendo enviados na caixa. Dessa vez a escolha foi o primeiro livro da Trilogia canônica de Alien da Editora LeYa. Uma boa escolha para lembrar do novo filme do Alien nos cinemas.

Pins da Liga da Justiça

Uma nova coleção foi iniciada na caixa de junho. Vamos receber até novembro pins com os logos de cada herói presente no filme da Liga da Justiça. O primeiro é o da Mulher-Maravilha, aproveitando o sucesso do filme solo da heroína nos cinemas. O item tem qualidade e é muito bonito. É mais uma coleção que vai durar meses e meses, mas dessa vez faz algum sentido, já que ela termina justamente no mês de lançamento do filme nos cinemas brasileiros.

Ovóide do Flash – Série 1

Os novos Ovóides chegaram! De acordo com a Omelete Box, essa coleção foi desenvolvida durante 2 anos, e agora se inicia com personagens da DC Comics, trazendo o Flash. São mais bonitos que os antigos, tem mais cara de colecionável e também são empilháveis, mas agora em 2D e feitos de vinil. Ótimo item.

Pôster da Mulher-Maravilha

O filme do momento é dela, então não poderia deixar de ter a maior atenção na caixa. O pôster do mês foi dedicado a Mulher-Maravilha com essa arte belíssima e exclusiva, baseada na pintura “A Liberdade guiando o povo”, de Eugène Delacroix.

Busto da Mulher-Maravilha

E mais uma vez a Mulher-Maravilha dá as caras no busto do mês da coleção Omelete Legends Steel. A coleção da DC vai ficando cada vez maior e mais bonita. Dessa vez não temos do que reclamar, o busto é bonito, tem bons detalhes da personagem e veio muito bem acabado. Essa coleção está sensacional!

Conclusão:

A Omelete Box de junho foi muito superior a caixa do mês de maio e voltou a nos animar. Voltamos a receber itens de qualidade e úteis, como a camiseta e o livro. Na parte de coleções tivemos os novos Ovóides que foram uma grata surpresa, além dos pins e a continuação dos bustos da DC. O imã dessa vez é grande, de qualidade e por ser variante torna tudo mais interessante. No geral ficamos bem satisfeitos com a caixa.

Ainda existem pontos pra melhorar e que podem complicar a caixa mais pra frente. Já falamos outras vezes sobre o excesso de coleções mais simples que são mantidas por muito tempo. Em julho por exemplo já sabemos no mínimo 80% dos itens que vem na caixa. É um ponto que podem reconsiderar, e a melhor alternativa seria alternar coleções, mandando algumas coleções diferentes a cada mês.

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

4 Comentários

  1. Em julho por exemplo já sabemos no mínimo 80% dos itens que vem na caixa. Repassa pra gente isso! Vai ser mais do mesmo?

    • Oi Andre! Todos os itens são dicas que o Omelete passou e as coleções que estão em andamento. O pin do batman, o ovóide da mulher-maravilha e o terceiro copo de shot da coleção de guardiões já estão confirmados. Também deram todas as pistas do mundo de que o busto será do homem-aranha (confirmaram que é da marvel). O pôster que sempre vem certamente terá como tema o filme do teioso também. Só aí já matamos os principais itens da caixa.

  2. Por falar em coleções, cadê a coleção do Batman em papel vegetal, não que eu tenha gostado dela, mas não lembro de eles ter dado satisfação sobre o cancelamento da mesma.

    • Tudo bom Maurílio? De fato não falaram mais nada sobre a coleção. Pode ser que voltem a enviar em caixas futuras, ou que tenham deixado de lado mesmo, afinal foi um item muito criticado pelos assinantes.

Deixe o seu comentário