Chris Cornell – Vocalista morre aos 52 anos

0

Chris Cornell, frontman do Soundgarden e Audioslave, morreu aos 52 anos após um show em Detroit na noite desta quarta-feira, 17 de maio de 2017.

Segundo o TMZ, o representante do vocalista disse que sua morte é “repentina e inesperada“. Divulgado pela Associated Press, o médico que realizou exames no cantor afirma que Chris Cornell cometeu suicídio por enforcamento. Horas antes de sua morte, Cornell postou o clipe de “By Crooked Steps“, música do Soundgarden lançada em 2012.

Chris Cornell e o Soundgarden foram expoentes do cenário grunge originado em Seattle ao lado do Nirvana, com três de seus álbuns atingindo Platina, incluindo o “Superunknown“, um dos mais aclamados discos do gênero grunge.

Em 1991, se juntou a Stone Gossard e Jeff Ament do Mother Love Bone, além de Mike McCready e Eddie Vedder do Pearl Jam, para formar o Temple of The Dog, que terminou após o fim das gravações de seu único disco. Em 2001, formou o Audioslave com Brad Wilk, Tom Morello e Tim Commerford, todos estes da banda Rage Against The Machine. No ano passado, Cornell fez uma série de shows aqui no Brasil.

About Author

Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário