Geektopia – Confira os lançamentos da editora para 2017

0

A editora Geektopia, selo do Grupo Novo Século, surpreendeu ano passado ao inaugurar com ótimos lançamentos como a biografia de Stan Lee e a premiada série The Wicked + The Divine de Kieron Gillen. Agora, pretendendo expandir as publicações do selo, a editora anunciou mais uma série de lançamentos para o decorrer de 2017. Confira abaixo os títulos que serão publicados ainda este ano:

Alex + Ada – Jonathan Luna, Sarah Vaughn

A última coisa no mundo que o jovem e solitário Alex poderia querer era um X5, a última palavra em androides realistas. Mas um inesperado presente de aniversário de sua avó faz Ada mergulhar em sua vida. Então ele descobre que ela é muito mais do que apenas um robô, levando-o a questionar tudo aquilo em que ele acredita.

DE VOLTA PARA O FUTURO: HISTÓRIAS NÃO CONTADAS E LINHAS DO TEMPO ALTERNATIVAS – Bob Gale, John Barber

Os criadores e roteiristas de De volta para o futuro retornam com contos inéditos das voltas e reviravoltas da linha do tempo que fez De Volta para o Futuro um, bem… fenômeno atemporal da cultura pop! Viaje de volta a 1985 e esteja lá quando Doc Brown e Marty McFly se encontram pela primeira vez, e depois saltam ainda mais no passado, para 1945, a fi m de testemunharem o envolvimento de Doc no projeto supersecreto Manhattan.

STAR TREK/PLANETA DOS MACACOS: A DIRETIVA PRIMATA – Scott Tipton, David Tipton, Rachael Stott

STAR TREK: A esperança da humanidade por um futuro melhor! PLANETA DOS MACACOS: Um olhar arrepiante para a queda da humanidade! Como esses mundos podem colidir? O que poderia fazer com que o Capitão Kirk e a tripulação da Enterprise se unissem ao Dr. Zaius para proteger a Cidade dos Macacos? E o que o coronel George tem a dizer sobre isso?

ESCOLHAS – Felipe Cagno, Gustavo Borges, Cris Peter

Escolhas é uma graphic novel que traz a história de João Humberto, simpático garotinho que cresce com um sonho impossível: se tornar o primeiro super-herói do mundo. A história se passa no nosso mundo real, onde super-heróis estão na TV, nos cinemas e nos quadrinhos, mas não nas ruas. Desde garotinho João Humberto alimenta o sonho de que tudo nessa vida é possível, até se tornar um super-herói. E é a busca deste sonho que influência todas as escolhas de sua vida, desde o curso da faculdade até seu primeiro emprego e seu primeiro amor.

LOCKE & KEY – Joe Hill, Gabriel Rodrigue

Locke & Key conta a história dos filhos de Rendell Locke – Tyler, Kinsey e Bode –, que tentam se recuperar de um ato de violência que atinge sua família mudando-se para a residência ancestral dos Locke em Massachusetts, uma antiga e enorme mansão numa pequena península. Os irmãos enfrentarão os terríveis segredos da mansão Lovecraft, em que muitas portas têm chaves que as abrem para o mistério, o fantástico e o horror.

A IRMANDADE DAS MENINAS FOFAS – Greg Means, Mk Reed, Joe Flood

Jane é nova na cidade. Quando derrapa de seu skate bem em frente do carrinho de sopa de Jack, ela se vê concordando em sair com ele. Jane está empolgada com essa possível guinada em sua vida amorosa, mas acontece que Jack tem um histórico romântico, digamos, um tanto manchado. Alertada pela Irmandade das Meninas Fofas – um grupo de informação partilhada entre as mulheres solteiras da cidade –, a pobre Jane está prestes a descobrir cada detalhe das desventuras passadas de Jack… quer ela queira, quer não. O amor prevalecerá?

AMIGA DE GAROTOS – Faith Erin Hicks

Amiga de garotos conta a história de Maggie, uma menina comum, educada em casa por sua mãe durante toda a sua vida, que se vê muito nervosa no momento de iniciar o ensino médio em uma escola pública. Para ajudá-la com seus novos desafios, a jovem contará com seus três irmãos mais velhos, seus dois novos amigos e a fantasma que a persegue aonde quer que vá desde criança e nunca fala nada.

OS POUCOS E AMALDIÇOADOS – Felipe Cagno, Fabiano Neves

Em um mundo pós-apocalíptico no qual 90% da água do mundo simplesmente desapareceu da noite para o dia, a humanidade teve que aprender a sobreviver às piores condições possíveis. Setenta anos já se passaram e os poucos que chegaram até ali mal se lembram do que é ter água em abundância. A Ruiva vaga de cidade em cidade caçando maldições e tesouros, sussurros quietos na calada da noite. Desde que a água desapareceu, a humanidade perdeu sua bússola moral; nada é mais crucial que a própria
sobrevivência. Maldições, monstros e lendas voltam dos confins do inferno a cada novo pacto selado com o mundo de lá por alguém desesperado, e cabe a apenas uma pessoa balançar essa cadeia alimentar.

Até o momentos informações sobre formatos e datas não foram dados, mas se a qualidade seguir o molde de The Wicked + The Divine, teremos mais uma ótima editora nacional com ótimas publicações. Confira abaixo as capas originais das obras.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário