Abril – Editora anuncia coleção ‘Pateta Faz História’

2

A editora brasileira Abril está aproveitando o sucesso das coleções em formato encadernado e lançando um material atrás do outro. Após a ótima coleção do Pato Donald em quatros volumes copilando as histórias escritas por Carl Barks, agora a editora trará uma reedição da coletânea de histórias Pateta Faz História.

A coleção, que contará com 5 volumes de 360 páginas cada, mostra as histórias de Pateta através do tempo encarnado personagens famosos como Leonardo Da Vinci, Cristovão Colombo, Marco Polo, Beethoven, entre outros. A coletânea já teve uma publicação completa em 20 volumes lançada em 2011, porém desta vez ela terá acabamento de luxo, com capa-dura.

A coleção chegará as livrarias em março, os valores não foram anunciados.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

2 Comentários

  1. Boa tarde!
    Que coleção é essa do Pato Donald em quatro volumes? Poderiam dar mais informações – por exemplo, preço, quando saiu, se os volumes são capa dura e o que mais considerarem relevante.
    Grato!

    • É uma coleção que já tem saído a um tempo Ivan, capa dura com as histórias escritas por Carl Barks, um dos mais famosos (se não “o mais) escritores dos patos. Até agora saíram 4 edições se não me engano (A Cidade Fantasma, Em Busca do Unicórnio, Perdido nos Andes e O Segredo do Castelo. O preço de capa delas é 59,90R$, mas você pode encontrar com desconto na Amazon.

Deixe o seu comentário