Review Mystery Box – Omelete Box Janeiro 2017

0

A primeira Omelete Box de 2017 chegou e com ela tivemos o retorno de um item que fez muita falta nas últimas duas caixas de 2016. As coleções também continuam a todo o vapor.

Nome: Omelete Box
Preço: R$ 99,90 + Frete
Tema do mês: Sem Tema
Onde assinar: Aqui

Esquecendo as polêmicas e reclamações de dezembro, a Omelete Box inicia o ano de 2017 de maneira positiva. Os polêmicos Ovóides tomam finalmente o rumo correto e se unem aos bustos e aos Steel cards, formando o trio de colecionáveis da caixa.

Itens da caixa:
  • 1 Mini busto do Aquaman (Coleção Omelete Legends)
  • 1 Copo da Piticas (BRINDE)
  • 1 Camiseta da Piticas de Rogue One
  • 1 Pôster do Aquaman
  • 1 Chaveiro de Harry Potter
  • 1 Ticket da plataforma 9 ¾
  • 1 Ingresso de cinema para LEGO Batman: O Filme
  • 1 Pack de cartas do jogo Banco Imobiliário
  • 2 Cards metalizados exclusivos
  • 3 Ovóides (colecionável empilhável)

Steel Cards do Scooby-Doo

Os Steel Cards continuam, para alegria de muitos e tristeza de outros. Dessa vez o trio terá personagens do clássico Scooby-Doo, começando pelo próprio Scooby e por um de seus vilões, o vampiro clássico que teve algumas participações especiais no desenho.

Ovóides da Corrida Maluca

Os Ovóides retornam após toda a polêmica de dezembro, mas dessa vez iniciaram a coleção de desenhos animados com um trio da Corrida Maluca. Com personagens de desenhos tudo ficou muito melhor, valendo a pena empilhar e deixar na estante. O único ponto para melhorar foi a repetição de personagens. Um trio do mesmo desenho já foi enviado nos Steel Cards, poderiam ter escolhido outro para iniciar. Mas o saldo geral é positivo.

Chaveiro de Hogwarts

O chaveiro de Hogwarts foi o mesmo que veio no kit especial de Harry Potter da Omelete Box, vendido durante a CCXP 2016. Para quem não comprou é uma boa opção, pois além de bonito, tem boa qualidade.

Ticket para o trem de Hogwarts

O ticket também fez parte do kit vendido na CCXP. É um item criativo, muito bem feito e licenciado, porém deixa a nítida impressão de ser encalhe do estoque, assim como o chaveiro. Ponto positivo para quem não foi no evento ou não pôde comprar o kit. Mas muito negativo para quem prestigiou a box durante o evento.

Camiseta de Rogue One

As camisetas estão de volta! Nós demos essa informação em primeira mão no review de dezembro, após receber uma resposta da própria Piticas. E aqui está ela, uma linda camiseta de Rogue One! A qualidade é ótima como sempre. Esse item fez muita falta nas últimas duas caixas.

Ingresso para Lego: Batman

O ingresso da box de janeiro tem o seu ponto positivo: Ele foi o enviado antes mesmo do filme chegar nos cinemas, dando mais tempo para todos se programarem. Porém o ponto negativo de meses atrás retornou. Apenas 1 ingresso foi enviado, algo que os assinantes já reclamaram muito e parecia um problema resolvido.

Copo da Piticas

Na caixa de janeiro recebemos esse copo da Piticas, com balões de quadrinhos e o logo bem grande da empresa. O copo é de plástico e parece resistente, mas descobrimos que era apenas um brinde da empresa, por isso não focaremos muito nele, já que nem foi citado na carta da equipe do Omelete.

Cards do banco imobiliário

A surpresa do mês ficou por conta do jogo de cards do Banco Imobiliário. O pack vem com 105 cartas, além do manual de instruções. Um joguinho completo e bem diferente para os assinantes, um bom item.

Omelete Legends Steel do Aquaman

O busto do mês é de um dos heróis mais conhecidos dos quadrinhos, o Aquaman, que completou 75 anos recentemente. O busto é muito bonito, com o detalhe do tridente na base e as escamas na roupa, dando um visual diferenciado para a peça. A coleção fica cada vez mais bonita.

Pôster do Aquaman

E por último, um pôster fantástico do Aquaman, terminando de homenagear o herói. E fecharam com chave de ouro, pois além da qualidade de material impecável, o desenho ganhou um destaque todo especial, com cada criatura ilustrada a nanquim. Não é um pôster, é uma obra de arte que merece ser enquadrada.

Conclusão:

A Omelete Box retorna ao caminho certo e se destaca pelos colecionáveis. O envio de apenas 1 ingresso precisa ser reconsiderado, mas no geral a caixa foi muito boa, bem recheada e com diversos itens úteis e de boa qualidade. Os itens de Harry Potter foram ótimos para quem não pegou o kit especial durante a Comic Con Experience 2016, mas quem comprou e confiou na empresa, acabou se dando mal.

O saldo final da box de janeiro é muito positivo. Começaram o ano da maneira correta e esperamos que continue assim nos próximos meses!

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário