Carrie Fisher – Atriz morre aos 60 anos

0

Carrie Fisher, atriz que interpretou a Princesa Leia na franquia Star Wars, morreu nesta terça-feira (27), aos 60 anos.

A notícia foi confirmada por um representante da família, Simon Halls:

“É com grande pesar que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”.

Carrie foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles.

Sua carreira como atriz e escritora

Além de imortalizar a Princesa Leia em Star Wars, Fisher participou de filmes como Irmãos Cara de Pau, Hannah e suas Irmãs, Harry & Sally: Feitos um Para o Outro e As Panteras. Ela também fez aparições em séries como The Big Bang Theory, Sex & The City, Entourage e Uma Família da Pesada.

Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), e estava escalada para aparecer no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente estava em uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”, lançado no Brasil, que inclui trechos dos diários que a atriz manteve durante as filmagens do primeiro Star Wars, de 1977.

Carrie Fisher interpreta Leia em ‘Star Wars: O Despertar da Força’

About Author

Natural da Cidade Imperial/RJ, não subestima o lado negro da força, nem quando precisa lidar com seu bolso vazio a cada lançamento de Action Figure. Sabe que, na Terra Média, o Frodo precisa do Samwise, assim como jogos FPS precisam de mouse e teclado. Enquanto não é consumido pelas chamas, relaxa lendo Tolkien.

Deixe o seu comentário