Com 180m², a Fox trará conteúdos de The Walkind Dead, Os Simpsons, Prison Break, Homeland, Vikings, Outcast e mais para seu stand na CCXP 2016.

Em publicação do site Omelete, um dos realizadores da Comic Con Experience, a Fox confirma, também, a presença de conteúdos da série Black Sails e das inéditas Conviction, Marte, e Legion, série dos X-Men desenvolvida por Noah Hawley (Fargo).

Além disso também haverá um jogo de realidade virtual com zumbis, uma sala de Escape baseada em Marte onde os visitantes terão de fugir da nave Daedalus e uma visita pelo mercado do Apu de Os Simpsons. Por fim, haverão vários origamis confeccionados por Michael Scofield (Wentworth Miller), de Prison Break, espalhos pelo evento.

Para comprar seu ingresso, clique aqui. Os ingressos para Sábado e 4 dias de evento já esgotaram.

Realizado pelo site Omelete, Chiaroscuro Studios e PiziiToys, a Comic Con Experience acontece entre os dias 01 e 04 de Dezembro na São Paulo Expo, e nós cobriremos os 4 dias do evento aqui no Duas Torres.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta