Perto da terceira maior comic-con do mundo, reunimos as informações sobre os principais convidados e estúdios confirmados para a CCXP 2016.

Terceira maior Comic Con do mundo, somente atrás da San Diego Comic Con e New York Comic Con, a CCXP cresceu muito desde sua primeira versão em 2014. Sean Astin, John-Rhys Davies, Evangeline Lilly, David Tennant, Frank Miller e Jim Lee já marcaram presença na feira, e listamos abaixo, os convidados e estúdios confirmados – até então – na CCXP 2016.

Atualizado em 30/11:

Atualizado em 28/11:

Atualizado em 25/11:

Atualizado em 24/11:

Atualizado em 22/11:

Atualizado em 20/11:

Atualizado em 17/11:

Atualizado em 16/11:

Atualizado em 14/11:

Atualizado em 11/11:

Atualizado em 10/11:

 

Atualizado em 09/11:

 

  • Televisão e Cinema

 

Natalie Dormer:

Natalie Dormer

A atriz Natalie Dormer estará nos dias 1 e 2 de dezembro na CCXP2016. É conhecida por papéis como a Rainha Margaery Tyrell na série Game of Thrones e Cressida da franquia Jogos Vorazes, e participa de um painel especial na quinta-feira, além de sessões de fotos e autógrafos nos dois dias.

 

 

Evanna Lynch:

Evanna Lynch

A Luna Lovegood da franquia Harry Potter estará no evento nos dias 3 e 4 de dezembro graças à parceria da CCXP com a Daydream Eventos. Evanna participará de sessões de fotos, autógrafos e um painel exclusivo. Os valores e outros detalhes serão divulgados em breve.

 

 

 

Katee Sackhoff:

Katee Sackhoff

Natural de Portland, nos Estados Unidos, Katee Sackhoff é conhecida por participar de diversas séries de sucesso na TV, como 24 Horas, The Big Bang Theory, Nip/Tuck e CSI, além de filmes e séries animadas como Star Wars: The Clone Wars, dando voz à personagem Bokatan. Ela também dublou jogos de videogame, como Call of Duty: Black Ops III. Em 2015, atuou no fan movie de curta-metragem Power/Rangers, uma interpretação sombria da série clássica de TV, que viralizou nas redes sociais. Atualmente, Katee é uma das personagens principais da série Longmire, cuja quinta temporada é produzida e exibida pela Netflix. Na CCXP, Katee Sackhoff participará de painéis e de sessões de fotos e autógrafos com os fãs.

 

Mark Pellegrino:

Mark Pellegrino

Natural de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), Mark Ross Pellegrino conta com mais de 120 créditos em sua prolífica carreira, que iniciou na televisão no fim dos anos 1980, atuando desde então em séries de grande relevância como Arquivo X, Tal Pai, Tal Filho, Crossing Jordan, Nova York Contra o Crime, Plantão Médico (E.R.), Grey’s Anatomy, Prison Break, Lost, Dexter, Supernatural, entre muitas outras. No cinema, o ator participou de grandes produções e de filmes independentes, como A Lenda do Tesouro Perdido, O Grande Lebowski, Cidade dos Sonhos, Capote e Número 23.

 

Karl Urban:

Karl Urban

Karl é um dos atores mais geeks da atualidade: interpretou o Juiz Dredd na adaptação dos quadrinhos para o cinema de 2012; o cavaleiro Éomer na trilogia O Senhor dos Anéis; o Dr. Leonard “Magro” McCoy nos filmes mais recentes de Star Trek; e será o personagem Executor, vilão do aguardado Thor: Ragnarok, previsto para 2017.

 

 

Adam Nimoy:

Adam Nimoy

Adam Nimoy é diretor e filho de Leonard Nimoy, ator da série Star Trek Clássica que faleceu em 2015. Ele e o  produtor David Zappone estarão na CCXP 2016 no dia 2 de dezembro para exibir o filme For the Love of Spock, documentário sobre a trajetória do eterno Mr. Spock. No mesmo dia, Adam e Zappone participarão de um painel especial sobre o legado do ator e em comemoração aos 50 anos de Star Trek.

 

 

Jim Michaels:

Jim Michaels

Natural de Chicago, Illinois (EUA), Jim atua na TV americana desde o fim dos anos 1980, passando por produções como Lois & Clark, Turks, Odyssey 5 e a série de comédia – sucesso no Brasil – Todo Mundo Odeia o Chris. Sua grande contribuição à cultura pop, entretanto, foi ao entrar para o time de produção de Supernatural a partir do quinto ano da série – em que se mantém, após oito temporadas de retumbante sucesso entre o público.



Renato Aragão:

Renato AragãoRenato Aragão, ícone da cultura pop, é celebrado por interpretar o personagem Didi Mocó na série televisiva Os Trapalhões, sucesso nos anos 1970 e 1980, além de ter participado de mais de 40 filmes e outros programas de TV em quase 5 décadas. Participa de um painel para 150 pessoas no CCXP Unlock na quarta-feira (30/11) e abre a programação no Auditório Cinemark com uma homenagem à sua carreira na quinta (1/12), além de participar de uma sessão de fotos e autógrafos no dia 2/12.

 

  • HQ’s

 

Frank Miller:

Frank Miller

O mestre Frank Miller estará no evento nos dias 01 e 02 de dezembro para painel, fotos e autógrafos com os fãs. O artista virá promover O Cavaleiro das Trevas III: A Raça Superior, continuação da história clássica de sua autoria. Miller participará de sessões de autógrafos e de painel especial sobre a série ao lado do coescritor Brian Azzarello, já confirmado no evento.

 

 

Brian Azzarello:

Brian Azzarello

Natural de Cleveland, Ohio (Estados Unidos), Brian Azzarello iniciou sua trajetória nas histórias em quadrinhos escrevendo para a Northstar, e logo assinou com a DC Comics. Na editora, publicou na revista Weird War Tales uma história de Ares, em 1997. Em 1999, despontou para o estrelato ao juntar-se a Eduardo Risso para publicar a HQ 100 Balas, lançada pelo selo Vertigo (DC).

 

 

 

  • Artist’s Alley

 

O Artists’ Alley é um espaço para que quadrinistas independentes apresentem seus mais novos trabalhos e também para que os artistas que atuam nas grandes editoras possam interagir com seu público e vender prints, sketchbooks, artes originais e outros materiais. Neste ano, o Artist’s Alley passa a contar com 336 mesas e mais de 461 artistas.

 

  • Estúdios Confirmados

HBO:

HBO na CCXP 2016

Canal líder de conteúdo premium terá estande e programação especial na CCXP 2016, que acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro. Para a grande estreia na CCXP, o canal prepara surpresas para os fãs de suas séries, como a presença de talentos do canal e outras atividades. A HBO é responsável por uma das mais importantes produções de TV da atualidade, Game of Thrones, série recordista de prêmios Emmy®, e pela sensação do momento Westworld, criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, que traz Anthony Hopkins e Rodrigo Santoro no elenco. Outros grandes sucessos da TV, como True Blood, Silicon Valley, True Detective e Família Soprano, também foram produzidos pelo canal. Entre as produções originais da HBO Latin America, destacam-se as brasileiras Magnífica 70, PSI e O Negócio, a mexicana Sr. Ávila e a argentina Epitáfios.

 

 

Grupo Warner:

Grupo Warner na CCXP 2016

O Grupo Warner estará na CCXP 2016. Neste ano, estarão ao lado da Warner Bros. Pictures as divisões Warner Channel Brasil, Home Video, Interactive Entertainment e Consumer Products, trazendo uma variedade de atrações incríveis para seu estande, que promete ser mais uma vez um dos espaços mais concorridos do evento.

 

 

 

Sony Pictures:

Sony Pictures na CCXP 2016

A Sony Pictures vem cheia de novidades em seu painel na CCXP 2016, que acontecerá no dia 2 de dezembro!
Além do tão esperado Spider-Man: Homecoming, haverá também conteúdos exclusivos dos aguardados Resident Evil 6: O Capítulo Final; Passageiros, novo filme de Jennifer Lawrence e Chris Pratt; e A Torre Negra, consagrada série de Stephen King, além de atrações de Trainspotting 2, Jumanji e Smurfs.

 

20th Century Fox:

20th Century Fox CCXP 2016A 20th Century Fox estará na CCXP 2016 e trará novidades em seu painel (que acontece dia 2/12) sobre Assassin’s Creed, Logan e outros lançamentos do estúdio, além de surpresas para os fãs em seu estande!

 

 

 

 

 

 

Todas as informações foram retiradas do site da Comic Con Experience.

Para comprar seu ingresso, clique aqui. Os ingressos para Sábado e 4 dias de evento já esgotaram.

Realizado pelo site Omelete, Chiaroscuro Studios e PiziiToys, a CCXP acontece entre os dias 01 e 04 de Dezembro na São Paulo Expo, e nós cobriremos os 4 dias do evento aqui no Duas Torres.

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe uma resposta