BGS 2016 – A estratégia no campo de batalha de Halo Wars 2

0

Durante a BGS 2016, tivemos a oportunidade de explorar o campo de batalha de Halo Wars 2, jogo de estratégia da Microsoft Studios.

Na demo, comandamos o exército de humanos em uma disputa entre 6 jogadores, 3 para cada lado. Extremamente intuitivo, Halo Wars 2 não foge dos outros jogos de estratégia que conhecemos no mundo dos games.

BGS 2016 Halo Wars 2

Jogadores se preparam para o duelo de Halo Wars 2 na BGS 2016

Já no comando de sua base, o número de unidades que o jogador pode criar chama atenção. Além dos soldados e veículos terrestres, o jogador tem um leque de 4 naves diferentes para colocar em seu exército. No modo de jogo Stronghold, vence o time que dominar uma das sete bases do mapa.

Durante os 10 minutos de partida, é extremamente satisfatório ver seu exército ao lado de seus companheiros, enchendo o mapa de soldados, naves e veículos, principalmente os soldados que incineram adversários. Halo Wars 2 apresenta uma jogabilidade incrível para jogos de estratégia nos consoles. Mesmo não possuindo a mesma fluidez do mouse, o controle do Xbox One permite jogadores a navegarem no mapa e jogarem sem problemas, evitando um esforço maior.

O modo Stronghold de Halo Wars 2 apresenta fluidez, ótimos gráficos e muita ação, sendo um jogo de estratégia surpreendente para a nova geração de consoles. Situado no mesmo universo da franquia Halo, o jogo tem lançamento previsto para 21 de Fevereiro de 2017, e estará disponível para PC e Xbox One.

 

About Author

Cofundador e editor-chefe do Duas Torres. Fascinado pela narrativa de J. R. R. Tolkien e pela evolução do entretenimento, encontra paz ao escrever sobre filmes, séries e games.

Deixe o seu comentário