Marvel – Empresa prepara retorno das capas cosplay

0

Anunciado na San Diego Comic-Con, a Marvel prepara para alguns  de seus títulos capas com cosplays de seus personagens no final do ano, retornando a iniciativa feita em janeiro de 2016. Uma série de cosplayers foram escolhidos e os seguintes títulos contarão com os cosplays.

A-FORCE #9
SCARLET WITCH #10
SILK #12
GWENPOOL #6
SPIDER-MAN #8
ALL-NEW WOLVERINE #12
GUARDIANS OF THE GALAXY #12
THUNDERBOLTS #5
THE UNBEATABLE SQUIRREL GIRL #12
ULTIMATES #11
THE PUNISHER #6
A-FORCE #10
MOCKINGBIRD #8
BLACK PANTHER #7
PATSY WALKER, A.K.A. HELLCAT! #11

Em entrevista ao site Marvel.com, Judy Stephens, fotógrafa do projeto e cosplayer que estampou a capa da Capitão Marvel em janeiro, relata sua experiência:

“A experiência da capa cosplay tem sido surpreendente como fotógrafa e como cosplayer. Ser capaz de dar a cosplayers a experiência de ser destaque em uma capa é uma tremenda e alegre experiência.”

O projeto, inaugurado no início deste ano, foi uma forma encontrada pela Marvel para homenagear os diversos cosplayers que participam de eventos por todo o mundo vestidos como seus personagens preferidos.

O lançamento ocorre em outubro e as capas de outubro e novembro já foram escolhidos, iniciando com Patsy Walker #11, Justiceiro #6 e A-Force #9 e #10. Nos slides abaixo é possível conferir as próximas capas e as já lançadas no inicio deste ano.

About Author

Leitor de quadrinhos (tudo que consigo consumir), jogador de MMO e professor de história, tentando fazer tudo uma coisa só pra facilitar a vida.

Deixe o seu comentário